Tantra não é prostituição
Inicio a sessão com a massagem relaxante, essa massagem é para livrar o corpo de dores, cansaço e estresse muscular e ativar os chakras.
Partimos para a Massagem Sensorial – ou Massagem Sensitive trabalhando o controle da sensibilidade corporal de forma sutil e ampliando a sensação de prazer e de orgasmos corporais como os “espasmos”. A energia sexual é despertada através deste processo, retirando a ideia de orgasmo apenas pelos genitais e trazendo o foco para o corpo todo como fonte de prazer e energia inesgotável.
É importante considerar que a circulação dessa eletricidade é a grande responsável pelo equilíbrio físico, mental e emocional do nosso organismo. Muitas doenças repercutem pela falta desse suprimento elétrico no corpo. Esses estímulos elétricos aos poucos vão se potencializando e tornam-se espasmos musculares – são movimentos musculares que surgem em forma de ondas intensas de prazer. O aumento no volume dessas ondas dá origem a uma incrível experiência orgástica. Acontece então aquilo que chamamos de “Orgasmo seco”, ou “Ondas orgásticas”.
Após estas duas massagens, iniciamos a Lingam Massagem, Lingam é uma palavra do sânscrito que designa o órgão sexual masculino: na tradução literal significa “bastão de luz”. No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como o “bastão de luz” que canaliza energia criativa e prazer.
A massagem é feita com toques e manobras muito específicos , que são realizados alternadamente no Lingam. São utilizados vários tipos de toques e alongamentos, visando levar maior oxigenação para toda a área, ativando pontos reflexológicos e proporcionando variadas sensações como raramente alguém tem a oportunidade de experimentar.
Você pode experimentar o toque sem cobranças, repressões ou julgamentos, apenas sentindo os reflexos neuronais distribuídos por todo o corpo como uma onda de prazer.
O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem.
O objetivo é ensinar ao homem ou mulher como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário